MARÍLIA E SIDNEY

Pelas ruas de Olinda, em uma manhã chuvosa, fizemos um passeio com Marília e Sidney há algum tempo para produzir um ensaio fotográfico da qual já postei aqui. Foi preciso muita paciência e mil acordos com São Pedro, mas tudo deu certo! Hoje tenho o prazer de postar mais uma vez os momentos especiais vividos pelos dois no dia mais importante de suas vidas.

A alegria de Marília estava à mostra o tempo todo através de seu sorriso irradiante, ela mesma se denominava "noiva ansiosa" nos e-mails que trocamos mas mostrou muita tranquilidade, foi notável que ela curtiu cada segundo. No making of ela comentou sobre o casamento da família real, da qual tem grande admiração, lembro que ela descreveu a cena que o Príncipe quebrou o protocolo e ao receber a noiva no altar disse "Você está linda".

Sidney, o lado calmo da história, estava bastante ansioso. Imaginem o que ele disse pra ela quando a recebeu no altar? "Você está linda", parecia até combinado, mas não, simplesmente ele disse o que seu coração pediu e ela viveu o dia de seu próprio casamento real.

Agradeço aos dois por permitirem que eu tenha participado dessa história, que a união de vocês seja infinita! Agora vamos às fotos?




8 comentários:

  1. Parabéns ao maravilhoso casal pela união abençoada por Deus! As fotos refletem a emoção e o amor deste casal maravilhoso!!
    Parabéns a todos que fazem parte do "entre olhares"! Abraços de Sérgio, Clara e filhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao casal e parabéns também a entreolhares com essas fotos maravilhosas retratando a alegria de mais um casamento!!!!!!Albenio

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! Parabéns,as fotos ficaram perfeitas!!!
    Kéa e Jether

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Marília e Sidney, as fotos do entreolhares mostraram toda a alegria e emoção no grande dia de vocês!!! Edson, as fotos ficaram lindas, parabéns por mais um trabalho maravilhoso!! Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prima!! As fotos ficaram ótimas!
    Felicidades aos dois e que Deus continue iluminando o caminho de vocês sempre!
    São os votos sinceros do padrinho Rodolfo e de tia Márcia!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos noivos, agora marido e mulher!!
    Dá para ver a felicidade estampada nos olhos de vocês, que esse brilho dure para sempre!!
    Mesmo não ter podido comparecer, deu para ver que a festa foi uma super produção.Parabéns!

    Grande abraço.
    Ricardo Arrivabene

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cabelin...
    Que essas felicidades perdurem todo o tempo durante esse lindo casamento...
    Parabéns...
    André Medeiros

    ResponderExcluir
  8. Caro Sidney, parabéns a você e à Marília. Sorte nessa nova empreitada e felicidades eternas. Muito bom mesmo. Bela festa!!!
    Pedro Ferreira dos Santos (Serpro-Bsb).

    ResponderExcluir