ILKA E FRANCESCO (MINI-WEDDING)



A vida de Ilka e Francesco juntos foi marcada por muitos encontros virtuais e presenciais. Após 10 anos eles guardam muitas recordações na bagagem, todas as idas e vindas entre Brasil e Itália foram viagens com altas histórias e histórias com altas viagens rsrsrs. Tivemos o privilégio de conhecer o casal além de nossa formal reunião, em um papo bacana uma semana antes do casamento. Conhecemos uma história de amor que enfrentou as barreiras do tempo, da distância e que prova que cada segundo juntos vale à pena por mais dificuldades que a vida lhes apresente.
O casal escolheu O Pátio Café para a celebração, um Mini Wedding bem íntimo para a família e convidados mais chegados que aconteceu no gramado da casa e logo em seguida, como não poderia ser diferente, um jantar com culinária italiana. Ao fotografarmos os detalhes da decoração de onde aconteceria o jantar, descobrimos que nós também éramos convidados, haviam dois lugares na mesa com nossos nomes.
Ilka e Francesco, ficamos lisonjeados com tamanha consideração, agradecemos o carinho e desejamos que vocês continuem sempre se amando com a mesma intensidade do início dessa história linda.

Grazie amici!







2 comentários:

  1. parabéns Edson e Patrícia por mais uma vez nos dar esse prazer de ver belas fotos,que captam a emoção vivida nesse momento tão marcante... Albenio Soares

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssssssssssss!!!! As fotos dicaram maravilhosas!

    ResponderExcluir