CAROL E GIBA




Carol nos conheceu no casamento de Marília e Sidney, pouco tempo depois entrou em contato para nos contratar para seu casamento em João Pessoa/PB. Nosso dia começou no salão de Jamylle Raquel, um lugar feito especialmente para noivas, além de um excelente serviço, o atendimento é espetacular, as noivas de João Pessoa precisam conhecer. Carol curtiu cada segundo e compartilhou esse momento com sua mãe e irmã numa felicidade só.
A cerimônia aconteceu na igreja de Santo Antonio de Lisboa, bem pertinho de um dos pontos turísticos da cidade, o Hotel Tambaú. Os convidados foram recepcionados no Porto Pinheiro Recepções, um lugar muito interessante, de frente para o mar, que depois de pouco tempo ficou repleto de alegria, os convidados não deixavam a pista e foi muita animação com a Orquestra Fermata e o DJ Bruno Martins.
Deixamos aqui nosso agradecimento ao casal e à família, desejamos toda felicidade do mundo pra vocês, agora vamos ver como foi essa festa!













2 comentários:

  1. Kerol e Giba,
    Lindas fotos, mostram um pouquinho do emocionante casamento de vocês :) Muito obrigada por ter me permitido participar desde dia tão especial!
    Bjo grande,
    Marília Litwak.
    P.S.: Edson como sempre arrasando nas fotos :)

    ResponderExcluir
  2. parabéns como sempre!!!!!!arrasaram!!!!!!lindas fotos...Albenio

    ResponderExcluir