GABRIELLI E LOURENÇO






A história de amor que vamos apresentar hoje tem a música como protagonista. Gabrielli passou a acompanhar os shows de seu amigo cantor Cello Mello. O tecladista da banda, Lourenço, ficou encantado ao ver aquela linda moça sempre por perto, resultado? Cello Melo virou padrinho de casamento dos dois :)
 A cerimônia desse casal foi emoção pura, amigos e familiares celebraram juntos uma união abençoada no Instituto de Nossa Senhora de Fátima na cidade do Recife/PE. A festa aconteceu na D'Hartes no bairro da Madalena. A música ficou por conta de alguns amigos do noivo, cada um fez questão de contribuir com sua participação. Como não poderia ser diferente, o padrinho cupido foi um show à parte e entre muitas declarações de amor a música envolvia os dois a todo instante. Ver ele tocando pra ela foi como imaginar quando se conheceram, se tocou nosso coração imagina como eles não estavam? Muito felizes com certeza.
 
 Foi uma história linda que adoramos conhecer e temos o prazer de poder contar, não só em palavras mas eternizá-las pra sempre com nosso olhar.
 
 Parabéns ao casal!







2 comentários:

  1. Gabrielli e Lourenço27 de maio de 2013 às 15:49

    PERFEITO. Simplesmente perfeito. As fotos ficaram maravilhosas :) Muito obrigado por ter feito parte do dia mais especial das nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. LINDO D+. Fts maravilhosas, essa foi a melhor prévia que já vi. Parabéns a Bih&Lore, e a ENTREOLHARES ;)

    ResponderExcluir